Image Map

Melhores momentos do AMA 2011

Domingo (20) foi ao ar pela TNT (canal a cabo) no Brasil o American Music Awards, AMA.
O AMA é um premiação americana ao mundo da música.
Pelo fato de eu amar esse tipo de evento, que reúne os melhores artistas do mundo em um só lugar, é que eu vim mostrar pra vocês fotos e vídeos dos momentos que mais gostei do evento. E também mostrarei os grandes premiados da noite.

Muitos artistas MEGA talentosos e conhecidos passaram e se apresentaram por lá. Então é por aí que começo. as melhores apresentações - em minha humilde opinião.

Justin Bieber cantando seu novo sucesso, Mistletoe



A gloriosa J.Lo cantando On The Floor com Pitbull



A DIVA Katy Perry protagonizaram seu novo single The One That Go Away



Performance do LMFAO com participação pequena, mas ilustre de Justin Bieber



Justin Bieber e Jaden Smith dançando o "Dougie"



Selena Gomez cantando Hit The Lights (e outros)



Agora vamos para as fotos. Vou mostrar pra vocês, algumas da estrelas que estavam presente no evento.

Vale se inspirar nos looks DIVOS.

justin bieber ama 2011 pictures

E finalmente, vamos aos talentosos e sortudos da noite:

  • Melhor Álbum Pop/Rock - Adele
  • Artista Feminina Pop/Rock - Adele
  • Melhor Artista Adulto Contemporâneo - Adele
  • Melhor Artista Country Feminina - Taylor Swift
  • Álbum Country Favorito - Taylor Swift
  • Artista do ano - Taylor Swift
  • Artista Revelação – Hot Chelle Era
  • Melhor Artista Masculino de Pop/Rock – Bruno Mars
  • Melhor Grupo de Pop/Rock – Maroon 5
  • Melhor Artista de Rap/Hip-Hop – Nicki Minaj
  • Melhor Álbum de Soul/ R&B -  “Loud”, Rihanna
  • Melhor Artista Masculina de Música Country – Blake Shelton
  • Melhor Grupo de Música Country – Lady Antebellum
  • Melhor Artista Alternativo – Foo Fighters
  • Melhor Artista Latino – Jennifer López
  • Premiação especial - Katy Perry

  • E aí pessoinhas, gostaram dos resultados?

    3 comentários:

    Zilda Mara Peixoto disse...

    Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Eu assisti ao prêmio e fiquei mega feliz da minha diva Adele levar os três prêmios que ela levou,merecidamente.Mas,artista do ano para Taylor foi sacanagem,que isso???rsss
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    Carol disse...

    lindos looks!

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    . disse...

    Ameei os look's; lindoos !!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com