Image Map

A Rede Social

heeey!;*8
Que tal falarmos de filmes? Bom, hoje vai ser a primeira vez que falo de filme aqui no Dreamy Girl. Por isso quero dizer a vocês, que toda vez que quiserem saber de filmes, vá ali no canto e clique em Pipoca com Mineirinho.

Vamos ao filme!

O filme que escolhi é A Rede Social. O vi sexta feira a tarde e adorei. Por isso vim falar um pouquinho dele aqui!

O filme fala da criação do Facebook. Conta como foi criado o face, as confusões que rolaram entre Mark e Eduardo (criadores). E tudo mais.
Achei legal, pelo fato de podermos conhecer como foi criado uma coisa que gostamos muito .


Título original:
The Social Network
Duração:
190 minutos (3 horas e 10 minutos)
Gênero:
Drama
Direção:
David Fincher
Ano:
País de origem:
EUA

 Sinopse
Em uma noite  de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova  idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução  na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do diretor David Fincher e do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. O filme é produzido por Scott Rudin, Dana Brunetti, Michael De Luca e Ceán Chaffin; e baseado no livro "The Accidental Billionaires" escrito por Ben Mezrich.

E então, gostam da dica? Se já viu comente!

Nenhum comentário: