Image Map

Em 2012, eu desejo...

Inspirada em um post do blog Meia Noite e Quinze, resolvi mostrar a vocês tudo (ou quase) que desejo para 2012. Vamos ao post!
Tumblr_lwgtgkmcyc1qfoetio1_500_large

- Felicidade
- Harmonia
- Notas boas
- Não ficar de recuperação
- Estudar em um bom colégio
- Ir a outro show de artista internacional
- Fazer uma PVT nos meus 16 anos
- Ir ao show dos Rebeldes
- Ir ao Cristo Redentor
- Ir a Parati
- Ir a Copacabana (já fui)
- Ter 500 seguidores aqui *--*
- Ser conhecida na internet
- Ter coragem de postar vídeos meus na web
- Fazer curso de inglês, informática e espanhol
- Ter um colar de cupcake
- Ter um esmalte que muda de cor
- Ser passista (amo carnaval)
- Ver o Monobloco
- Ir a Bahia
- Namorar
- Ter um notebook lilás com rosa
- Ter um celular lilás (já tenho um rosa)
- Conhecer o Arthur Aguiar e Neymar Junior
- Ver a Selena Gomez de pertinho
- Saber fazer um layout
- Ter um rádio de MEGA potência
- Ter um quarto decorado com nos meus sonhos
- Ter uma cortina com uma foto minha sei que sou maluca
- Ter um aparelho de DVD e um TV grande no meu quarto
- Fazer uma festa surpresa pra minha mãe fazer 40 anos não é pra qualquer um não
- Ter uma camisa oficial do Vasco com meu nome gravado e uma do Santos (n°11)
- etc.
Gostou da minha extensa lista de desejos? Estou curiosa, me conta o seu também?! Comente!

Nenhum comentário: