Image Map

Fã faz homenagens em forma de tatoo para o Neymar

Para a fã, Neymar não é apenas ídolo da torcida do Santos, e sim do Brasil. (Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)
Ela se chama Juliana Lemes e no começo deste ano, em abril, ficou conhecida por tatuado o nome do Ney no lábio.
Juliana Lemes tatuou nome do jogador no lábio (Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)
Além desta tatuagem, recentemente a Juliana tatuou a frase "Ousadia e Alegria" que é sempre falada pelo Ney (além das chuteiras que sempre tem essas palavras).
Segunda tatuagem da fã é a frase preferida do craque. (Foto: Hismênia Keller / GLOBOESPORTE.COM)

A respeito da comparação Messi e Neymar, veja o que Juliana acha.
– Acho injusto. O Santos chegou até o Mundial graças ao Neymar. O Messi tem mais estrutura no Barcelona do que o atleta do Santos aqui no Brasil. Então, não tem como comparar.

Quando fez a primeira tatoo, Neymar agradeceu o carinho pelo twitter. 
“Obrigado pelo carinho da @lemesju! Obrigado de coração, um grande beijo pra você”, disse o atacante.

Assim como eu, Juliana não é santista, apenas ama o Neymar.
– Eu gosto dele, mas o meu clube é o Atlético Mineiro. Quando Santos e Atlético jogam, fico dividida. De uma lado espero que o Galo vença, do outro, que o Neymar faça o gol e fique empatado. Assim fico mais feliz.
Leia a notícia por completo aqui.
O que acharam das tatuagens? Eu realmente fiquei chocada, nem sei o que achar

Um comentário:

Nathália disse...

Odeio esse Neymar , sem ofenças :x