Image Map

Neymar confirma presença no Jogo das Estrelas de Zico

No próximo dia 28, acontecerá o Jogo das Estrelas promovido pelo ex-jogador Zico e Neymar Junior confirmou presença no evento.
Zico Neymar Soccerex (Foto: Divulgação / Soccerex)
- Esta será a primeira vez que faremos o Jogo das Estrelas em São Paulo e estamos conseguindo reunir grandes craques do presente e do passado que o público vai adorar ver jogando juntos. Ficamos imensamente felizes em poder contar com o talento do Neymar. Ele é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial e vai abrilhantar ainda mais a nossa festa. Será uma experiência interessante jogar pela primeira vez ao lado de jovens feras como ele e o Lucas. O Jogo das Estrelas é um evento beneficente para ajudar a tornar o fim de ano de algumas pessoas mais felizes e, mais uma vez, será um grande show reunindo várias gerações de craques do futebol brasileiro - disse Zico

Além de Zico e Neymar, outros craques do presente e do passado já estão confirmados, como Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos, Denílson, Amoroso, Djalminha, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Fabio Luciano, Dinei, Wladimir, Vampeta e muitos outros.

O ídolo corinthiano Sócrates será homenageado no evento.

Veja a notícia completa clicando aqui

5 comentários:

Ingrid Ramires disse...

Eu não curto muito futebol rsrs, mas é uma idéia legal reunir todos os craques para jogarem juntos ^^

www.blogdaingridzinha.blospot.com

Nathália disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Nathália disse...

é sempre bom passar natal com a familia e amigos !

Clarisse Sazaki disse...

Olá, vim aqui avisar que tá rolando um concurso de fãblogs la no Selena Club BR, Paula e todos aqui do Dreamy Girl aqui nessa imagem: http://4.bp.blogspot.com/-PdInByqXog8/TvfQtrR4MSI/AAAAAAAAAZQ/x9Om4-Bdg7E/s1600/fdgbshjwondj.jpg tem tudo explicando como participar e o premio do ganhador. Conto com a participação de vocês, não percam!

Jeff Bolton disse...

Esse Neymar tem mto sucesso pela frente, tanto no profissional como tbm com a garotada.. ^^

Ecleticus