Image Map

Personagem do dia: Crô


Hoje terá a estreia de mais um quadro aqui do DG que vai se chamar 'Personagem do Dia'.
Neste quadro falarei de um personagem de uma novela, série ou desenho que seja engraçado, interessante, fashion ou simplesmente bonito. Espero que gostem!

Crodoaldo Valério é interpretado por Marcelo Serrado.
Uma espécie de "faz tudo" de Tereza Cristina (Christiane Torloni)

Um gay MEGA engraçado e fofo.

Crô pra mim é o mais engraçado da novela Fina Estampa (exibida na Rede Globo no horário das 9). Se jeito de falar, andar e até mesmo sorrir é pura comédia.
Na novela, ele tem um caso com um "machão" (eu acho que é o Ferdinand) que ainda não foi desvendado.

Outras coisas muito engraçada, são os apelidos que ele inventa para Tereza Cristina e como ele como ele discuti com o Baltazar (Alexandre Nero).

Quem quiser ver mais fotos do Crô é só clicar aqui.

Quem quiser ver ilutre e engraçadíssimo Crô na telinha, é só assistir Fina Estampa de segunda a sábado na Globo as 21:00 hrs.


E aí, quem gostou do novo quadro?


Tem um persongem favorito? Quer vê-lo aqui no DG? Peça pelos comentários.


2 comentários:

Moon(: disse...

aceito afiliação sim flor.
já estou te linkando.
bjs do ST
http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com

jackie Zanini disse...

aaaai Guria o ''Cro'' é a comédia da novela, hauhauaha *o* inclusive estou assistindo fina estampa agora, heheheh

Beeeeijos Linda!