Image Map

Desafio: dica para os 'pobres' #2

Tumblr_lyfnw8ui4p1qghfooo1_500_large
amei esta fotinha, meu Mickey ♥
Alguém aí lembra do desafio que propus a vocês ano passado? (senão clique aqui)
Então, fiquei de dar mais dicas aos 'pobres' como eu que não recebe mesada de seus papis.
Hoje lembrei de mais uma coisinha que vocês pode fazer para conseguir uma graninha extra.
Vamos a dica:
Você que tem um priminho ou irmãozinho, sei lá, um parente pequenino que precisa de ajuda em relação ao colégio, que tal ajudá-lo?
Por exemplo, eu ajudo meus primos mais novos nos deveres de casa e ganho 30 reais por mês da minha madrinha, e alguns agrados quando em época de prova ou quando eles precisam de uma ajudinha extra.
Não é uma coisa que ocupa muito tempo, mas rende o dinheiro pra uma saidinha. Vale muito a pena!

É isso. Avalie se não tem ninguém por aí pra você ajudar. Vale seu vizinho também!

Importante!
1. Resolvi estender o 'desafio' até junho (quando entrarmos de férias de novo).
2. Ainda há 'vagas' para o concurso. Quem quiser participar é só comentar neste post a frase "Tô dentro".

beijoos, @paulafonseeca

Nenhum comentário: