Image Map

It blogger: Love and Dreams

OOOOi lovers! Como vão??
Hoje vim trazer uma dica de blog para vocês.
Escolhi o Love and Dreams.
Por que Paula?
Por que eu realmente adoro esse blog. A dona, Fabíola Santos escreve muito bem, você percebe o sentimento nas palavras (mesmo quando o post não é 'sentimental').
Love and Dreams
O design é lindo, super bem feito e fofo. Os post são incríveis, como já disse transmite o sentimento que há na blogueira, a Faah.
Fotos, moda, estilo, personalidade, tudo isso e muito mais você encontra só no Love and Dreams puxei o saco um pouquinho agora né?!.
É sério! Vale muito a pena visitá-lo sempre e sempre!

Já conhecia este blog? O que achou da dica? Comente!

Um comentário:

. Faah Santos disse...

awwn Paula , que felicidade *o* , fico muito feliz que você goste do meu blog e que ainda divide com suas seguidores , seu blog também é lindo você pode perceber que sempre venho aqui né ? rsrs ' sério estou muito feliz , porque são blogueiras como você que me faz continuar com meu blog , muito obrigada pelo carinho ,estou muito feliz e desejo muito sucesso para você . ! aaaaaaah e eu recoomendo seu blog também , no próximo post eu do uma palavrinha sobre seu blog tá ? *-*
e Obrigada pelo carinho mais uma vez .