Image Map

Meta concluída: 100 seguidoreees!

Olá amores! Estou muito feliz em poder dá está notícia ha à vocês.
I wonder if you think of me as I think of you. Likes | Tumblr
 O Dreamy Girl já tem 100 seguidores! u.u
Sim,sim! É isto mesmo. Faltando 1 dia e 5 horas para completar 2 meses, descobri que o DG alcançou a meta de 100 seguidores.
Estou realmente muuuuuito feliz. 
Quero agradecer a todos que seguem e que estão sempre qui lendo e comentando meus posts.Saibam que vocês são muito importantes pra mim!
Nova meta lançada: 150 seguidores!
Muito Obrigada!

3 comentários:

MeninasdaLiberdade disse...

Sem problema! Não precisa agradecer. kkk Mas que você possa atingir muitas metas! PARABÉNS!!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Marih Fernandes disse...

Parabéns amore,que você consiga muito mais e se depender de mim vai conseguir,porque você esta na seleção de blogs desta semana lá no DP.Parabéns
http://girlvirtualuniverse.blogspot.com/

Barbara disse...

UHU!
Parabéns pela meta cumprida!
Que venha mais e mais seguidores :D

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com