Image Map

Meu blog, meu vício!

Justin-bieber-333-justin-bieber-28647018-500-585_large
É sério, eu estou viciada no meu blog. Não consigo parar de mexer, atualiza-lo.
Até quando não estou no computador estou pensando nele, em coisas para botar nele, em novos posts e tudo mais.
Estou ficando louca!! HSUHSUH
Não, mas é sério, estou muito viciada.
Agora que as aulas vão voltar, não sei como vou cuidar dele como cuido agora.
Só sei que prometo uma coisa, não vou abandoná-los, mas terão que ter paciência, preciso estudar bastante.
Ah! Foto linda de ilustração, não?!
beijoos, @paulafonseeca

2 comentários:

G.Cogumelo disse...

É eu também amo meu blog, amo postar e é muito gratificante pra mim quando recebo comentários bons, sem aqueles "legal seu blog, segue?" Acho o fim isso kkk.
Mas enfim, quero falar de uma coisa que eu achei um absurdo: Hoje abri meu blog e na atualização dos blogs que eu sigo eu vi que um blog tinha sido hackeado, fiquei com muita dó. A pessoa se esforça, conquista leitores e vem um fdp e faz isso com o blog da coitada, olha só:
http://cachinhosdamel.blogspot.com/

terrível!

Evelyn disse...

Nossa! Super eu esse texto HAHA
Concordo com tudo que disse :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/