Image Map

Use e Abuse: All Star

Tumblr_ly2fqkk6rf1rne5doo1_500_large 35630_1270711823942_1714288803_504423_2771862_n_large
Na verdade acho que desde que foi lançado nunca saiu de moda esse tal de All Star.
Cano longo, cano curto, sem cano, branco, preto, azul, lilás, desenhado, tem pra todos os gostos. É do tipo de coisa que é indispensável, é praticamente um crime não ter.
O All Star é super usado desda da época que minha mãe era novinha. Seus modelos são lindo e combinam com tudo ou quase.
E pensando neste 'fenômeno', é que trago hoje seus diversos modelos e algumas inspirações de looks usando ele, o All Star.
Veja, divirta-se e inspire-se.
Y_large
1527810_kasiaaaa_large
Tumblr_lf6visxmby1qce7m8o1_500_large
1512277_lookbook_large
p h o t o g r a p h y Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
Robyn Boardman Arco-íris.
Famosos também usam! e muito@

Eu tenho um branco e um de couro (branco) e já tive um jeans e um vermelho.
Pretendo compra um lilás e um azul claro (como o de uma imagem deste post).
Então é isso, use e abuse, ele é perfeito, sempre!

Um comentário:

. Faah Santos disse...

Nossa sério sou uma VICIADA em all star , acho que prefiro all star do que salto K' (parei) os das fotos sãaao lindos tenho apenas 4 mimi/ e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/