Image Map

Fotografando a Vida

Hoje fiz uma geral no meu we♥it e criei um novo conjunto chamado Fotografando a Vida.
Nele tem as fotos mais lindas que encontro em sites, blogs e até mesmo no próprio we♥it.
Não tem fotos de famosos (tem conjuntos especiais pra eles), são fotos simples, mas que nos fazem refletir sobre a vida, nos fazem pensar. Aí vão algumas.
4598939222_926ac4b9a7_z_large
426391_107800189346452_107761292683675_27671_1285773366_n_large
275704808407939492_xngndh7x_f_large
Tumblr_lwpzo0mwiw1r7n78fo1_500_large

Para ver todas as imagens deste conjunto, clique aqui.
beijoos, @paulafonseeca

7 comentários:

G.Cogumelo disse...

Hey, por que você não tenta tirar algumas fotos, você tem um bom gosto só precisa de uma câmera! Não precisa ser de você, mas sim de coisas bonitas que são passam despercebidas as vezes. Acho muito legal em alguns blogs que a blogueira sai tirando fotos, uma simples pilha de livros dá uma foto boa. Se você tiver tempo é claro. Eu sempre quero começar a fazer isso mas nunca me sobra tempo =s

http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Maria Lua disse...

são fotos lindas
http://perfeitateen.blogspot.com/

Carol Vasconcelos disse...

Você que sabe.
Mas assim, mapear o menu é super fácil. Qualquer hora, se quiser, tente lá (:

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Mel Cardoso disse...

Lindas mesmo *u* Eu adoro navegar no We ♥ it, me dá muita inspiração pra fotografar :D

Suzana disse...

adorei as fotos, sempre é bom ver pra se inspirar um pouco *-*

Adolecentro

Carol disse...

ownt, adorei!

http://theblogcaa.blogspot.com

Ana! disse...

Liiindas as fotos s2 Adoro fotografar cotidiano (:

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk