Image Map

Não sei dizer, bate feliz, quando te vê

Tumblr_ltfuouq1ap1qfjfi7o1_500_large
Amigos e familiares me perguntam o que vi em você, a resposta, um sonoro silêncio.
Dentro de mim surgem inúmeras perguntas e lembranças quando falam de você.
Quando o vejo ou me pego pensando em você tenho calafrios, sorrisos aparecem inexplicavelmente, e o coração quase que sai pela boca.
Não queria que esse sentimento estivesse dentro de mim, mas não posso impedi-lo de criar vida aqui dentro. Até tento, mas não consigo.
Por que de vez de sorrir quando me ver você não me ignora. Para assim eu colocar na minha cabeça que você não gosta de mim.
Muitas noites antes de dormir, peço a Deus que te tire do meu coração e da minha mente se você não gosta de mim. Mas Deus nunca o tira. 
Será isso um sinal? Ou apenas uma teimosia de meu coração?
Não sei. 
Só sei que são anos com esta incógnita dentro de mim. 
Me diz, por favor me diz. Sente algo por mim?
Paula Fonseca

Nenhum comentário: