Image Map

Respondendo a tag

6916656159_3814b574d2_z_large
Estou muito feliz, muito mesmo!
O DDS ganhou sua primeira tag. U.U
Que nos deu foi a Camila do blog Magia Teen.
Vamos as regrinhas da tag: 
● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

● Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

● Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

● Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

● Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim

1. Tenho um namorado imaginário
2. Quero ser escritora e fotografa
3. Quero ser menos tímida para fazer faculdade de jornalismo
4. Tenho um caderno que faço de diário e escrevo 'meus sentimentos'
5. Já chorei por ciúmes
6. Tenho muito ciúmes da minha amigas
7. Tenho o gato mais lindo do mundo
8. Sonho em me casar com o Neymar Santos
9. Sonho em conhecer o Justin Bieber
10. Amo matemática
11. Sou louca!

Respondendo as perguntas

1. Você tem amigos de verdade?
Sim
2. Qual sua comida favorita?
Lasanha
3. Você gosta mais de que animal?
Gato
4. Qual seu número da sorte?
não tenho
5. Uma cor..
lilás, roxo
6. Uma letra..
A
7. Qual seu cantor ou banda favorito?
7Justin Bieber
8. Você gosta do twitter?
Amo muito!
9. O que seu blog significa pra você?
10. Meu refúgio
Você tem algum personagem favorito?
Bob Esponja
11. Uma palavra..
Felicidade!

Minhas perguntas para vocês

1. Qual seu maior vício?
2. Qual é sua música favorita?
3. Melhor banda?
4. Melhor blog?
5. Uma pessoa estilosa?
6. Uma pessoa inteligente?
7. Seu maior sonho?
8. Seu grande amor?
9. Seu refúgio?
10.Um lugar?
11. Um desejo?

Blogs que convidados a responder as perguntas acima


É isso gente.
 Adorei responder esta tag e indicar os blogs que gosto.

7 comentários:

sss disse...

Ih eu tbm tenho um namorado imaginário HAHAHA #Segredo
seguindo aqui :)
Fofa,já respondi seu e-mail ..

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Carol disse...

Obg,adorei ,com certeza vou responder *-* beesos
http://theblogcaa.blogspot.com/

Sarah Madeira disse...

Mto fofoooo seu blogueee!!! Seguindo!

retribuiii?

mania-maniaca.blogspot.com

beijus

Anônimo disse...

dê adm, porfavor :3

Carol Vasconcelos disse...

Awn obrigada por me indicar! Mas eu já fiz essa tag

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada, amamos!
t-w-o-teens.blogspot.com

Anna Luísa disse...

muito obrigada pela tag e por ter lembrado do meu blog, mas eu não respondo sabe? mas mesmo assim MUITO obrigada <3

ihaveinmybag.blogspot.com