Image Map

Top 3: séries favoritas da Disney

Sou uma admiradora da Disney Channel, reservo horas e horas do meu dia para ficar na frente da TV vendo os incríveis trabalhos deste canal maravilhoso.
Como gosto muito e assisto demais, resolvi fazer um ranking de três colocações das minhas séries favoritas.
Lá vai!

3. No Ritmo
Além de adorar as protagonistas, acho a história muito divertida e os atores muito talentosos. Meu personagem favorito é o Flinn, irmão da Cece. É um garotinho super engraçado e fofo.

2. Zack & Cody: Gêmeos a Bordo

Pra mim esta é uma das melhores séries que já foi feita. É muito engraçada. Meu personagem favorito é o Zack, ele é muito engraçado e divertido. O Cody também é bem legal e engraçado com seu jeito nerd de ser.

1. Os Feiticeiros de Waverly Place
Personagem favorito? Acho que não dá para escolher. Amo todos eles. São engraçados, divertidos, loucos, estranhos, tudo na medida certa. A série é bem legal e interessante. Me tira boas risadas.

Essas são minhas favoritas (isso não significa que são a melhores). 
Mas então, vocês assistem a Disney? Tem alguma série preferida (mesmo que não seja de lá)? Conte-me.
- @paulafonseeca

Nenhum comentário: