Image Map

Coleção Via Marte - Inverno 2012

Você já viu o comercial da nova coleção da Via Marte?
Não? Então veja agora.

São vários modelos de botas, sandália e sapatos, um mais bonito que o outro. A vontade que dá e de entrar em uma das franquias da Via Marte e comprar a coleção inteirinhas. É realmente o mundo dos sonhos de toda garota.
@paulafonseeca

Um comentário:

Nanda Campos disse...

A ultima coleção, por mim foi a mais linda de todas! Comprei um dos peep toes, o meu é preto aveludado com tachas e suuuper alto! Adorei tanto que tenho o video da propaganda no celular até hoje! Essa nova coleção também é linda, mas não curti muito as botas, tipo acho que não fazem o meu estilo, mas a ultima bota, uma de salto essa eu gamei! Fora os peep toes com salto grasso cheio de brilho e o wedge de oncinha! Amei. Beijos

http://facamake.blogspot.com