Image Map

Recadinho!

E6f9f820d6c226bf4533e695a3a2ecd0_large
Babys, eu queria avisar a vocês que o #DDS não terá a mesma frequência de postagens que tinha antes.
Motivos: Trabalhos e afazeres escolares, uma futura academia, vida social ativa e tals.
Não abandonarei vocês, só será menos frequente a falta de postagem.
Pretendo fazer uma por dia, e se puder programar outras (caso eu saiba que não vou poder postar).
Nos finais de semana também é final postar, pois tenho que ter uma vida social e tenho testes semanais todas as segundas e terças, por isso tenho que estudar nos finais de semana.
Juro a vocês que não vou excluir o blog, o amo demais pra fazer isso, só que não poderei dá a mesma atenção que dava quando estava de férias.
Espero que entendam meus motivos e não abandonem o #DDS.
Beijos e até a próxima postagem.
- @paulafonseeca

Nenhum comentário: