Image Map

Satisfações + Vagas abertas

Tumblr_m1mdp659qz1qm59ufo1_500_large
Vocês devem ter percebido que na semana passada e nesta que está passando, não ando postando muito, e nem respondendo os comentários, mas juro que tenho minha razões, e é sobre isso que vou postar agora.
Primeiro, estou tendo que me dedicar aos estudos, já já chegam as provas bimestrais, tenho que estudar bastante. Segundo, comecei a fazer academia, então meu tempinho a tarde se preenche de exercícios. Terceiro, estou acompanhando as novelas novas da Globo e Rebelde, então fica mais difícil, já que no meu quarto, onde fica o computador, não tem tevê. E quarto, ando muito cansada, (ainda não me acostumei com a academia) então não tenho muita disposição de ficar até um pouquinho mais tarde postando como ficava antes.
Então é isso babies, sempre que puder postarei e tentarei programar algumas coisas.
AH! Estou aceitando inscrições para participar da equipe do #DDS. Preciso de umas duas pessoas.
@paulafonseeca

Nenhum comentário: