100... 101, 102

 Ontem, aconteceu o que as Neymarzetes estavam ansiosas para conferir, o 100° gol do Neymar Jr (eu pulei muuuuito!).
Além de fazer seu 100° gol, Neymar fez o 101° e o 102° gols. Com dribles e gols lindos, Neymar garatiu a vitória e a classificação para a final do Paulistão ao Santos FC.

O jogo
O clássico paulista começou eletrizante no Morumbi. Com apenas 3 minutos, o Santos FC abriu o placar depois de boa arrancada de Arouca que deu belo passe para Alan Kardec ser derrubado na área por  Miranda. Na cobrança, o camisa 11 cobrou bem colocado no ângulo direito e marcou. Santos 1 a 0.
Digno de um bom jogo, o Peixe continou buscando o gol e ampliou o placar aos 31 minutos, novamente com Neymar Jr. No erro do zagueiro Rhodolfo, a bola sobrou para PH Ganso que presenteou o camisa 11 com um ótimo passe. No mano a mano com Miranda, Neymar Jr. ganhou na corrida e no chute rasteiro tocou no canto direito de Denis.
Em desvantagem, o São Paulo voltou para o segundo tempo melhor e diminuiu a diferença do placar. Em posição de impedimento, Willian José recebeu passe de Casemiro e chutou cruzado no canto esquerdo de Aranha, que minutos antes substituiu Rafael machucado. Santos 2 São Paulo 1.
Apesar da tentativa de reação do São Paulo, a tarde era de Neymar Jr. Inspirado, o craque alvinegro marcou mais um depois de troca de passes de Ganso para Léo. Na finalização, o lateral tocou em Neymar Jr. que girou, levou para o meio e no chute Denis ainda tocou antes da bola entrar no gol. Santos 3 a 1. - Site Oficial do Neymar Jr.
Veja os gols e os dribles sensacionais.

Incrível o talento do meu noivo né?
@paulafonseeca

8 comentários:

About me disse...

Continue assim ;D
sempre aqui ..
http://diariodeumapaixonda.blogspot.com.br/

Ingrid Ramires disse...

Não gosto muito do Neymar, rsrs, nada contra quem gosta :D , beijos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

Marcela Eduarda disse...

Não gosto muito de fultbol...
mas uma perguntinha florzinha....
COMO É QUE VC GOSTA!? kkkkkkk'
Bom, gosto não se discute.
Beijão!

http://lavieanonimous.blogspot.com.br/

Garota Dilema disse...

Eu não sou muito fã do Neymar não! Porém admiro o modo que ele joga. Se me perguntar algo dele nem saberei responder, porém pergunta sobre algum jogador do Flamengo, vish, rs.
garotadilemablog.blogspot.com

Caroline disse...

Ooi!Muuito obrigada pela sua opinião lá no blog,beijos
adolescenciadecristal.blogspot.com
PS:Também sou santista ♥ rsrs

@Fefe disse...

Espero que ele continue assim :D
CRYSTALBOW.TK

Dear Photography disse...

Olá Docinho,
Passei no seu blog, esta tudo muito lindoo aqui, passa lá no meu segue e deixa comentado que segui e faço o mesmo rs'
BEIJOS DOCE
http://queridofotodiario.blogspot.com.br/

APENAS PALAVRAS disse...

SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Das tuas palvras as quais por si trazem parte de ti....
Estou passando para dizer que suas palavras são como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que continue a nos dar alegrias com tuas sabias palavras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simplicidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de você...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
TE CONVIDO A FZER PARTE DO MEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO....BJ