Image Map

18 de abril: dia do amigo!!

Gente, a postagem anterior das fotografias sobre amizade era programada, e a pouco tempo descobrir que o é o Dia do Amigo. Coincidência não?
Após está minha descoberta, resolvi fazer um post com imagens dos meus amigos e "pequenas declarações" de amizade a eles. Segue:
Estes dois? AH, estes dois são muito especiais pra mim. Igor e Tamiris são os nomes. Formamos o TIP (Tah, Iguinho e Paulinha). 
A Tamii é minha melhor amiga desde o ano passado. Nos conhecemos a 5 anos, mas nos aproximamos mesmo a 3. Ela é meu porto seguro, aquela que está sempre ao meu lado, nas horas tristes e felizes. Te amo demais 'bestii'!!
O Igor virou meu melhor amigo ano passado também, mas infelizmente não o vejo mais. Sinto muita saudade, dos nosso papos, brincadeiras, risadas, de tudo. Te amo muito meu Neymar falso!
Esta é a Clara. A conheço a 3 anos e nos aproximamos mais este ano. É aquela que eu adoro conversar, rir, brincar, escutar música, e até mesmo estudar (explico tudo a ela e ela nunca entende). Sou apaixonada de pelo jeito crazy dela. Te amo minha branquela linda!
Essa é a Marília linda A conheço a 3 anos e tornamos amigas muuuuito próximas anos passado. Agora ela não estuda mas comigo, mas estamos sempre juntas. Ela é louca, estranha, maluca, doente... tipo eu. Nos completamos! Te Marily Luizzy!
Esse é o Alexandre, o Xandinho. Conheci-o este ano e já o considero um dos meus melhores amigos. Escutamos música, rimos, brincamos, zoamos, trolamos, atrapalhamos a aula, tudo de melhor que se faz com um amigo, nós fazemos juntos. Ele o melhor, ele é muuuuito carinhoso, um verdadeiro cavalheiro.
Parece uma criancinha né? Mas não, ele é mais velho que eu, tem 17 anos (e vive me jogando nacara que ano que vem vai ganhar um carro). Te adoro muito Xan Xan!!
Esse é o Matheus. O conheço a 4 anos, mas nos tornamos amigos mesmo no final de 2010. Temos a mesma idade (sou mais velha que ele 4 meses) e um gosto bem parecido. Moramos longe um do outro, nossas mães são melhores amigas e somos loucos. As melhores lembranças que tenho junto a ele, foi quando andamos de moto juntos (quase caímos da moto) e quando dançamos forró no meu aniversário de 15 anos. Te adoro meu lindo!
Essa é a minha marida (a quase um ano) linda, Steffany. Somos muito amigas e apaixonadas (ela pelo namorado dela e eu por mim). Ah... nem sei o que falar desta louca, a amo demais!
Esse é o meu pai(ele é namorado da Marília que é minha mãe), Yan. Somos amigos a uns três anos, não estudamos juntos a dois anos e não deixamos de ser amigos. Sempre saímos juntos e conversamos.  O amo muito!

AH! tem muito mais amigos, mas não dá para falar de todos, então vou postar algumas fotos de momentos felizes nossos.
É isso gente. Sei que a postagem ficou gigante, mas não podia deixar de falar dos meu amigos no dia de hoje.
@paulafonseeca

Um comentário:

Suzana disse...

aaah que legal *-* eu fiquei sabendo a pouco tempo que é dia do amigo >.<

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/