Image Map

Confidente! #1

Tumblr_m2hs48dxou1qk4g95o1_500_large
Ontem eu tive um dia bem... ah!, não sei como defini-lo, então só vou contá-lo a vocês.
Aqui em casa está em obras, por isso tive que ficar na casa da minha madrinha (na calçada em frente a minha). Lá tive que aguentar meu priminhos MEGA bagunceiros. Fiquei lá até 18:00. Depois vim pra minha casa para me arrumar para ir ao shopping com eles.
Chegando lá, fomos escolher um celular e um tênis para o Ian (o priminho mais velho e chatinho), depois fomos em direção a praça de alimentação olhando todas as vitrines estilosas que encontrávamos. Ao chegar na praça delimentação, encontramos uma imensa aglomeração de pessoas, então dividimo-nos: madrinha e irmão foram a procura de um lugar; padrinho e primos para a fila do Mc Donald's; e eu fui comprar meu milk shake de ovomaltine no Bob's.
Após conseguirmo um lugar ecomprar os lanches, sentamos, meu irmão e eu em uma mesa, e meus padrinhos e seus filhos (primos) em outra. E então acontece a parte mais engraçada do dia: meu primo Ruan (o mais novo) ganhou um bonequinho com seu lanche chamado Rath, então ele gritou dentro do Mc Café, "Vai Raaaaath". Neste momento ele estava sentado com meu irmão e eu. Toda as pessoas presentes naquea salinha pararam de comer seus lanches e viraram-se para minha mesa e começaram a rir.
Meu irmão e eu, que temos a risada incontrolada, rimos junto com todos. Foi um mico bem legal de se pagar.
Após o acontecido fomos para casa.
Quando Cayo (meu irmão mais novo) e eu chegmos em casa, logo sejogamos no sofá para assistir Avenida Brasil com mamãe, e depois fomos dormir.
Sei que meus dias não são interessante, mas mesmo assim vou continuar postando.

No próximo Confidente! postarei fotos de ontem Minha câmera voltooou! U.U
@paulafonseeca

2 comentários:

Caprichadas Blog disse...

Haha,amei <3

http://trethy.blogspot.com.br/

Manu Andrade disse...

Ameii o blog! :)
Se puder, da uma passadinha la no meu..
www.oblogdamanu.com

bjbjs.