Image Map

Irmãos Malucos

Helloow meus leitores divos, como vão?
Hoje trago uma novidade à vocês. Tenho um canal no you tube há algum tempo, mas não postava vídeos (além de um de música). Hoje,após ver um vídeo de um garotinho dançando kuduro com meus primos, eles me pediram para filmá-los dançando também, e foi isso que fizemos! Peguei minha câmera, coloquei no modo de filmagem, peguei meu celular e pus na música kuduro e dei o play. Meu primos começaram a dançar como loucos e logo depois postei na internet. 
O vídeo ficou muito legal e engraçado, então resolvi postá-lo para vocês.


Já fizemos outros,mas postarei devagar.
Todos videos deles terá o nome "Irmãos Malucos" na frente.

Veja um vídeo que tinha postado na internet há algum tempo deles que achei.

Espero que tenham gostado. Se divertimos muito fazendo isso. 
Beijoos! *--*
@paulafonseeca

Nenhum comentário: