Image Map

Obrigada Felicidade!

Vida_large
Um belo dia, acordei com o barulho de batidas em minhas porta. Com uma cara muito enfezada fui atender e dei de cara com ela, mais uma vez, tentando tomar conta de mim. Sempre linda e bem humorada pediu que eu a deixasse entrar. Apesar de está estressada por tão cedo bater em minha porta, permiti que ela adentrasse ao meu quarto. Sorridente ela me perguntou se podia tomar conta do meu interior. Resolvi deixá-la, testar como seria tê-la presente todos os dias da minha vida. E foi nisso que ele. Me tornei esta pessoa feliz, empenhada e decidida a ser feliz aceitando-me do que jeito que sou, sem tirar nem por. Obrigada Felicidade, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida!
@paulafonseeca

Um comentário:

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com } disse...

Oi lá no meu blog tem um concurso que você pode ganhar

- 3 livros
- entrevista
- divulgação

Gostaria de participar ?
Conto com a sua resposta :)


http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-concurso-mp.html

Feliz Pascoa!