Image Map

Sandálias e sapatilhas Zaxy

A Zaxy é uma linha de sandália e sapatilhas da Grendene que vem arrasando com seus modelos cada vez mais bonitos.
A Zaxy está se tornando mania não só entres as adolescente, como também entre as adultas.
Com cores lindas e inovadoras, a Zaxy trouxe de aquelas sandalinhas aranhas do estilo Melissa. Veja algumas:
Zaxy Color
Zaxy ColorZaxy Color
Além das cores lindas nas sandálias aranhas, também os modelos que tem uma espécie de veludo envolvendo-as. Veja:
Zaxy Colorflock
Zaxy ColorflockZaxy Colorflock
Estas sandálias aranhas também sua versão em salto, veja:
Zaxy Hit2
Zaxy HitZaxy Hit2

Também tem umas que são uma sapatilhas com uma tirinha para prender e um coraçãozinho na ponta, confira:
Zaxy Glitter2

Zaxy Glitter2Zaxy Glitter2
E tem também as que tem um lacinho na ponta.
Zaxy Glitter

Zaxy Glitter3Zaxy Glitter3
As mais novas são as sapatilhas com uma lacinho e os mocassim, veja:
Zaxy Dance

Zaxy MusicZaxy Dance
Selecionei apenas os modelos e cores que mais gostei, para ver todas as cores e todas coleções e só clicar aqui.

Já tinham visto estas coleções da Zaxy? Gostaram do post? 
@paulafonseeca

12 comentários:

Alice Monteiro disse...

Gostei da sandália arranha no estilo Melissa e na sapatilha que tem um lacinho na ponta! Lindas!!!! heheheh

beijos
alicefmonteiro.blogspot.com
retribui?

Anna Luísa disse...

eu não sou fã dessas saaptilhas, rs. lembro quando a melissa lançou. na verdade, eu nao gosto é de sapatos de plástico!

ihaveinmybag.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Lindas *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com.br

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou te seguindo seu blog é mto fofo!

poderia me ajudar e me seguir tb?

www.makepopular.blogspot.com.br

e participe do nosso sorteio de um kit de esmaltes risqué...

Anônimo disse...

Acho lindas dms a Zaxy, mais só algumas!

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lindas!

crystalbow.tk

Anônimo disse...

Me passa o seu e-mail,para a entrevista,ja vou postar sobre o blog ok??

Maria Lua disse...

Queeeee liindas, APAIXONEI *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Ana Carolina Oliveira disse...

Ah fofa obrigada pelo carinho lá, que bom que gostou! Que sapatilhas lindas *-* Essas sandálias aranha eu não usaria de jeito nenhum kkkk minha mãe tem algumas mas eu não uso, não combina nadinha comigo. Mas essas sapatilhas são lindas, bem do jeito que eu gosto, vou comprar.

Kisses ♥
http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

David Costa disse...

lindas e lindas omg shaushau (:

Garoto Nerd

Isabela Godoy disse...

Eu tenho a preta de camurça haaaaaaaaaaaa *-* kkkkkkk, curto essas sandálias, são fofinhas :D

Beijo,
@isabelaagodoy
http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Não conhecia a marca (mas parece que já ouvi falar rs) lembra bastante melissa! :o Mas se os preços forem melhores até vale a pena né? kk

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/