Image Map

DESAFIO: dica para os "pobres" #1

Folding-money-origami-camera-dollar-bill-_large

Bom, eu sou uma menina de 15 anos que mora com seus pais, uma prima mais velha e seu irmão mais novo.
Nasci em uma família não muito privilegiada financeiramente e por isso não recebo mesada lá se foi a conta no banco.
Apesar disso tenho quase tudo que quero. E por sabe que tem muitas pessoas que não recebe mesada como eu tem não tem? é que vou dar umas dicas de como economizar e seguir firme no DESAFIO.

  1. Sabe quando você pede aquele dinheiro pra ir cono cine com os friends e acaba gastando tudo? Vamos mudar isso. Ao invés de comer o lanche mais caro do Mc Donald's, opte em dividir um pizza ou comer uma combinação dos pequenos preços.
  2. Sabe quando você pede aquela graninha para comprar um look para a festinha. Então, tente economizar. Compre uma roupa fashion e mais barata, até mesmo pra poder dá um presente melhor ao aniversariante né?! E quem sabe não sobra aquele dinheirinho pra encher mai o cofrinho?
  3. Sabe aquele esmalte que você tá louca pra comprar mas está sem dinheiro? Não pesse seus pais, seja independente e econômico, tente unir outras cores BAPHO que eu sei que você tem no bauzinho dos esmaltes e pronto. Ficou ótimo, né?!
  4. Sabe aquele shortinho desfiado que está super na moda e você está louca por ele? Então, abra seu armário e vê se não tem uma calça velhinha que você não usa mais ou abra o closet da mamis e veja se não tem aquela calça pré-histórica que ela não usa mais. Então, achou. Agora se jogue gata, vá a luta, personalize. Não sabe personalizar? Pede aquela avó ou tia mais velha que sempre sabe dá aquele up em uma peça.
Por hoje é só! Sempre que descobrir mais coisas pra fazer pra economizar posto aqui! 
Ah! se você souber de algo, mande para o e-mail do blog (porpaulafonseca@hotmail.com) com as dicas para aparecer aqui no Dreamy Girl. Beijooos!
poor Paula Fonseca

Nenhum comentário: