Image Map

Um sonho!!

Tumblr_lw61aa7kzo1qad10ao1_400_large

Um dia desses na verdade quase todos os dias eu sonhei que era uma cantora teen ficando famosa, com um namorado perfeito, e eu ainda era modelo fotográfico.
Minha família era a mesma, morava no mesmo lugar, pois ainda estava ficando famosa.
Tinha feito meu primeiro show no teatro do meu colégio meu colégio tem mesmo um teatro que quase explodiu de tanta gente.
Tinha um blog famoso e vivia fazendo twitcam com meus fãs.
Ah! Eu tinha um fã-clube MEGA dedicado, que sempre tinha fotos minha atualizadas no fãsite.

Ai,ai, por que isso tudo não é real?
Por que não sei cantar e nem tenho um boyfriend perfeito?

P.s.: Isso realmente acontece. Estou sempre imaginando isso! 

Agora entende o porque do blog se chamar Dreamy Girl (Garota Sonhadora)??

poor Paula Fonseca

Nenhum comentário: