Image Map

Relembrando 2011

antes da aula com mamis
meu freddie
ed. física com miguis
momento descontração com minha smurfette e meu principe
papis no dia das mamis


show do meu bb
se preparando pra mais um dia de aula com meu irmão mais novo
sobrinha gostosa
Gente, 2011 foi um ano muito especial pra mim, e apesar de não ter acabado fiquei com vontade de mostrar fotinhas pra vocês minha, da minha família, dos meus amigos, da minha festa de 15 anos e do show do Justin Bieber.

princess
loves

SIM! somos felizes
Bola Preta 2011
15 anos! thainá, paulo e isabela

best's
aaah, nossas maluquices
pós comemoração do aniversário de uma de minhas melhores amigas
21 de agosto 
final de semana na casa das tias
pós Bola Preta (carnaval de rua no Rio de Janeiro)
comemoração do aniversário de Marília.
em cima: Marília; de verde: Yan; de branco: Ingrid; de vermelho: Thiago.
antes do show do Biebs 5.10.11
ESTE POST NÃO TEM ORGANIZAÇÃO!!!
EM BREVE MAIS FOTOS!!

Nenhum comentário: