Image Map

Divulgue corretamente!

Tumblr_lhk7lfnqfb1qgr8azo1_500_large

Bom, não que eu saiba muito com é o 'certo' para divulgar seu blog, mas tenho certeza do que não é legal, por isso é que faço este post para vocês.
1. Quando for divulgar seu blog em outro blog, comente sobre o post, expresse sua opinião, e depois sim você deixa seu link.
2. Deixe as opções de compartilhamento no fim do post (tem pessoas que gostam de divulgar as coisas legais que leem).
3. Faça afiliações e parcerias com blogs que você realmente goste, com pessoas que realmente expresses o 'gostar' ao seu blog.

Bom, eu acho que vale bem a pena seguir essas 'regrinhas' básicas. Assim o seu divulgar não fique inconveniente, chato ou 'interesseiro'.

3 comentários:

Nanda Campos disse...

Não tem nada pior do que você ficar toda animada com5 novos comentários na moderação e 4 deles for do tipo:
"Post legal, vai lá no meu blog comentam, segue, linka, participa do sorteio, divulga,e isso e isso e mais aquilo o link http://odeiocomentariosassim.blogspot.com"

Cara isso é horrível ! O que que custa mostrar que leu o post ? acho q os dedinhos ão vão cair, por isso! O triste é que como eu não gosto e também não faço isso em outros blogs, posts com fins expressamente publicitários não são postados ... assim a pessoa perde a oportunidade de mostrar que curtiu de verdade o seu blog e de divulgar o dela, mas se não for assim, será o fim dos comentários decentes nos blogs =( Concordo muito com você, são apenas 3 dicas, mas são as mais importantes ... bjoos

http://desaltoerimel.blogspot.com

Nanda Campos disse...

kkkk' na fúria do momento, alguns errinhos básicos de digitação ...
* (...) os dedinhos não vão (...)
* (...) blogs, comentários com fins (...) bjoos, again

http://desaltoerimel.blogspot.com

kah santos :) disse...

é verdade! sempre teem que divulgar o seu blog corretamente pq se não jáa viiu nér ?
#bezos
kayla
kaylacristina.blogspot.com