Image Map

Tá sem ideia para sua nova postagem? Venha se inspirar!

Tumblr_lxwntd33bz1qinaeqo1_500_large
foto verão
É isso mesmo meus cupcakes coloridos hoje vou dar algumas dicas de post para os blogueiros que estão na fase 'sem inspiração'.

1. Fale um pouquinho do seu ídolo: não precisa necessariamente ser seu ídolo. Simplesmente escolha um celebridade que você gosta e conte como ela surgiu, qual é sua profissão, apresente alguns trabalhos feitos pelo tal, etc.

2. Indique filmes: se estiver sempre espiração, não há nada melhor do que ver filmes e depois correr para seu bloguito e contar com é a história, dá notas para os atores ou simplesmente indicá-lo.

3. Escreva: escute músicas novas, veja novos filmes e invente o história baseada na tal, depois é só correr para o we♥it ,escolhe a imagem de ilustração da história, escreva e divulgar para o mundo.

4. Faça tops: isso mesmo. Faça rankings dos mais gatos ou gatas; da imagem mais linda, divertida ou criativa; dos clipes mais bem produzidos; dos artistas mais fashions; etc.

5. Tema do dia: naõ estou dizendo para você fazer uma agenda para seu blog. Tipo assim: escolha uma música, depois poste e diga o porque a escolheu para ser o a do dia. Também serve um vídeo, uma foto, um personagem,etc.

É isso. Espero que tenham gostado das dicas. Fiz com muito carinho.
beijoos, @paulafonseeca

2 comentários:

Duda disse...

Nossa eu amei aquela limonada colorida ou sei lá o que é. É muito legal aah queria fazer será que é gostoso? kkk
Beijos
Duda

Maria Clara Jota disse...

amei as ideias obrigada,eu estava realmnte sem inspiração,kkkkkkk bjss