Image Map

Estou me amando!

395061_215422238545315_151901728230700_477120_1075499720_n_large
No último texto que fiz, vocês devem ter percebido que está numa vibe do tipo 'E, tô me amando'. E é isso que está acontecendo, estou me amando.
Na verdade estou numa espécie de 'processo de aceitação', pois é, começo a entender que não preciso ser magrinha, ter o cabelo lisinho, nem a pele de pêssego para ser bonita. 
O que realmente é importante é eu me aceitar como sou e melhorar o que acho que pode ser melhorado.
Por exemplo, tinha muita vergonha de ficar de biquíni na praia, mas hoje, quando fui a praia, esqueci que tinha outros a minha volta, e apenas me diverti. Tirei fotos, corri, pulei na água, fiz tudo que queria. Fui o que sou.
Outra coisa, é que não sou muito fã do meu corpo. Mas decidi que isso vai mudar. Estou começando a fazer uma reeducação alimentar.
Depois de ler em um blog (não lembro qual) que na página de descrição a autora dizia que não tomava refrigerante desde 2009, decidi que não irei mas tomar.
Já estou a 3 dias sem tomar. Não parece muito, mas pra mim que tomava quase todos os dias é bastante(ainda mas depois de hoje só ter refrigerante e água na praia e eu ter ficado o dia inteiro a base de água).
Paula, o que eu tenho a ver com isso?
Isso tudo foi para incentivar à vocês a se amar mais e está sempre no topo de suas listas e metas. É realmente muito bom pensar em si mesmo como 'a importante'.
É isso que queria passar para vocês.
Se amem mais, e sejam feliz!
- @paulafonseeca

2 comentários:

Juliana Borges disse...

Eu também me amo e aprendi isso a pouco tempo. Todos tem que fazer exatamente como você mesmo se divertir e fazer o que quiser sem vergonha, sem medo. Eu por exemplo sou mais dura que uma tábua pra dançar, mas eu adoro dançar *-* e danço, to nem aí.
beijos,

http://s2juuh.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Eu me amo do jeito que sou, nunca tive problema com minha auto aceitação, até porque gosto muito do meu jeito. Beijo! Fernanda.
meianoiteequinze.tk