Image Map

Inspire-se: Quartos

Sou uma menina que gosto de estar sempre renovando tudo ao meu redor, inclusive meu quarto.
Pensando nisso, para ajudar a mim e a vocês que estão em momento de transição quartal selecionei algumas fotos de quartos inspiradores. Segue
Imagen+10_large
ah, como eu queria uma cama dessas.
Choque de realidade, Paula, você é pobre, vida que segue
Adorei este mas trocaria os quadros.
Hello boys fãs de Bob Marley, aí tá o seu quarto.
Olá sonhadoras, babem com este!
Esse é meu, ninguém tasca! |Foco: ventilador rosa
Princesa, este é seu!
Amei este. |Foco: adesivos de parede
Olá amantes do surf!!
Como cantaria o Sharkboy: sonhe, sonhe, sonhe, sonhe!

E aí boys and girls, o que acharam doas quartos? Comentem!
beijoos, @paulafonseeca

Um comentário:

Jade Amorim disse...

O meu quarto não tem nenhuma inovação no tema móveis, mas as paredes são roxas em três tons~!

No meio é uma faixa de gesso roxa escura, ai embaixo é um lavanda beeeem clarinho e em cima um intermediário.

Aí eu mesma fiz um adesivo pra parede. É como se estivessem saindo uns galhos de árvore do canto, aí desses galhos saem borboletas que enchem a parede que fica as costas da minha cama inteira e umas bolinhas imitando brilhos. *-*

E pensar que vou embora fim do mês pra facul, minha irmã ganhou meu quarto que eu planejei por anos e só tenho a um ano. ;(

beijos.