Image Map

Querido Diário #3

384495_206332202782384_107900495958889_487374_1720037726_n_large
Querido diário,
hoje descobrir que minha melhor amiga está namorando o garoto que julgava ser apaixonado por mim.
Não estou triste, apenas confusa. Não sei o que estou sentindo. 
Fico feliz por eles, gosto muito dele e dela nem comento, é minha melhor amiga né?! Mas quando ela me contou, não sei, fiquei em choque.
Aquele garoto que estava sempre me beijando, abraçando e ligando está namorando com minha melhor amiga? Como assim?
O que aconteceu? O que mudou?
Sinceramente, não sei mas o que pensar.
Beijos, Mel. 


Um comentário:

Vida de Garota disse...

Oi, flor! Nossa, que barra hein, isso que é amiga fura olho. Mas, ela sabia que você gostava dele? As, vezes não! Pense bem antes de tomar qualquer atitude precipitada. Tá? Felicidades.


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com