Image Map

Entrevista com Gabi Cogumelo

Há algum tempo já estava pensando em mais uma entrevista para o #DDS. Então resolvi chamar a fofa da Gabi Cogumelo, que é nossa afiliada com seu blog Sweet Girlfriend.
A Gabi respondeu minhas perguntas com muita sinceridade (dá pra notar nas palavras) e com muito carinho. 
Confira:

1. Há quanto tempo você tem o Sweet Girlfriend? 
Bom, o blog Sweet Girlfriend foi criado no dia 27 de setembro de 2011 e está completando 6 meses.

2. Como surgiu a ideia de criá-lo? 
Sempre fui fã de blogs, amo blogs de beleza, de moda e principalmente de tutorias. Antes do Sweet Girlfriend eu já tive alguns blogs que não deram muito certo pois eu não sabia mexer em nada, então acabei excluindo todos eles. Até que um dia eu resolvi criar um blog com a minha cara, cheio de dicas de beleza, de maquiagem, moda, tudo relacionado ao universo feminino.

3. De onde você tirou o nome?
Essa pergunta é até um pouco engraçada pra mim porque o nome Sweet Girlfriend foi uma coisa super aleatória. Eu estava criando o blog e me deparei com esse probleminha, que nome colocar?  Eu fiquei horas pensando num nome legal mas nada ficava bom. Nessa hora eu estava escutando a música Girlfriend da Avril Lavigne, e então eu pensei: Sweet Girlfriend, pronto! 

4. O que mais gosta em seu blog?
Meus leitores. Amo quando eu entro no painel do meu blog e está la: 10 comentários novos esperando sua moderação. Eu adoro o carinho, os elogios o incentivo que as meninas me dão, isso pra mim alegra meu dia. Outra coisa que eu amo muito no meu blog é a minha equipe, que está sempre trazendo coisas novas pro blog, sem elas o blog não seria nada.

5. Plágio tem sido um grande problema na blogosfera. 
O que você acha do assunto? Como acha que as pessoas devem lhe dar com isso?
Infelizmente eu já plagiei, mas eu não sabia que eu estava fazendo uma coisa errada. A autora das fotos que eu usei no meu blog veio revindicar os créditos, foi super grossa, mas graças a ela aprendi que não deve postar algo que não é seu sem dar os créditos. Hoje eu entendo o que é plágio, acho que é uma coisa muito feia, pois você quer ser reconhecida pelo o que você fez e não quer ver outra pessoa recebendo os créditos pelo seu trabalho. A dica que eu dou é que se você quer postar algo que não é seu no seu blog dê os créditos, eu preocupo muito com isso no meu blog!

6. Que dicas você dá para os blogueiros novos?
Seu blog tá paradão? Sem seguidores? Sem comentários? Calma, isso não cai do céu! Querem saber como eu conquisto novos leitores? Respondo todos os comentários, procuro fazer postagens criativas, visito e comento muitos blogs, faço amizade com outras blogueiras, mantenho o blog sempre atualizado. E o mais importante: Nunca, nunca mesmo plágio heim!

Mande um recado para os leitores do Depois dos Sonhos
Enfim, espero que tenham gostado da entrevista, procurei ser mais sincera possível. E se você quer que seu blog cresça: Não desista e não peça pras pessoas seguirem e comentarem, isso é chato!
Obrigada pela entrevista Paula, sucesso com o Depois dos Sonhos! Mil beijos

Ah! A Gabi pediu que eu divulgasse que está abrindo duas vagas para a equipe do SG, quem quiser saber mais, é só clicar aqui.

Eu amei entrevista-la. Obrigada Gabi, você é uma fofa!;*
- @paulafonseeca

2 comentários:

Carol Vicari disse...

Que fofa *-* Ainda não conhecia o blog dela, vou visitar. bjs :)

www.candydream.yk

Unknown disse...

Aii ficou liindo ♥
Amei a entrevista! Obrigada!
Beeeeeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/