Image Map

Filme: Protegendo o Inimigo

Vi este filme sexta passada no cinema (ainda está em cartaz) com meus amigos.
Apesar de eles não terem ficado quietos nem um segundo, eu entendi e amei o filme.
O maior motivo de ter escolhido este filme, foi que um dos protagonista é o meu papis (mamãe diz que o Denzel será meu papi um dia) e também porque o outro protagonista é lindo.
Sem mais delongas, vamos ao filme.

 
Nome: Protegendo o Inimigo
Dirigido por: Daniel Espinosa
Gênero: Suspense e Ação
Nota: ♥♥♥♥ (4/5)
Sinopse: Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.
Minha Opinião: Eu amei o filme. Amo filme de suspense e de ação (ainda mais quando tem o Denzel e um protagonista lindo). Dei nota quatro porque não gostei do final do Tobin.
Mas o filme em geral é perfeito. O final do Matt foi o melhor que podia ser esperado.
Adorei demais o filme e indico para todos. Nada como vê muita ação.
-@paulafonseeca

Nenhum comentário: