Image Map

Vida

Encontrei este texto no blog Vitamina de Pimenta e achei muito lindo. Então pedi a Larissa, dona do blog, e ela me deu permissão para postá-lo aqui. Então, lá vai!
4598939222_926ac4b9a7_z_large
A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.Calar-me para ouvir e aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças e sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, e ser carinhoso com todos os que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa; A pedir perdão, a sonhar acordado, a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário), a aproveitar cada instante de felicidade. A chorar de saudade, sem vergonha de demonstrar. E me ensinou a ter olhos para " ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor e a não temer o futuro. Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente como um presente que da vida recebi e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin

@paulafonseeca

3 comentários:

Maria Lua disse...

Lindo o texto *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Francyelly Moura disse...

Que texto lindo, me identifiquei tanto... <3 Também aprendi tudo isso com a vida, só não aprendi a perdoar ainda e espero nunca fraquejar com quem já me humilhou. Sei que isso é defeito ou é pecado, mas não consigo perdoar xD Ah flor, legal você ter pedido permissão para pegar o texto, já que agora é "moda" plagiar, mas nesse caso não precisava, pois ela só publicou o texto também, mas é do Charles Chaplin. Entendeu como funciona?

Beijos
Seguindo!
livrosebatons.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Olá, passei pra conhecer o blog e ameei, até comecei a seguir aqui (:

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Beijos;*