Image Map

Blá Blá Blá


Primeiramente quero pedir desculpas para vocês por não ter postado muito nesse final de semana. É que na sexta fui a PVT da minha friend (como já contei e postei fotos aqui), sábado falta de inspiração reinou e ontem fui ao encerramento do serviço da minha mãe com ela.

Tumblr_lwgurq6agu1qgjdf4o1_500_large


Como disse, ontem o encerramento do serviço da minha mãe, e eu fui. As reuniões com as amigas da minha mamis e seus filhos são sempre um MEGA divertimento. Conversamos, tiramos fotos (dessa vez ficou na câmera da Bianca e por isso não tem fotos hoje), rimos, brincamos e tals. 
O inédito de ontem é que não fiquei jogando bola na rua com as crianças e andei de moto com Matheus (filho de uma da melhor amiga da minha mãe). É isso mesmo, foi uma farra só!

Ah! Também queria dizer que compre a nova Atrê com a capa do Neymar Junior e coloquei mais 1 (mísero) real no cofrinho.

Ah!² O irmão mais novo do Matheus, João Pedro dormiu aqui em casa (no meu quarto) comigo e meus primos mais novos Ian e Ruan. Pra quem não entendeu foi assim: eu - uma criança grande e mais 3 meninos de 10, 9 e 7 anos dentro de um quarto até 00:40 fazendo uma MEGA bagunça. Não deu pra tirar fotos. #fail
Então é isso.

Ah!³ Amanhã o Dreamy Girl faz 1 mês e como prometo a semana será repleta de novidades.

Um comentário:

Aninha Rocha disse...

Oii amei o blog! *-*
seguindo já..
Beijoos'

http://girly-vip.blogspot.com/