Image Map

Filme: E Se Fosse Verdade

Vi este filme hoje pela milionésima vez, e resolvi indicá-lo a você. Confira:
E Se Fosse Verdade : foto Reese Witherspoon
Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia. Nota: ♥♥♥♥♥ (5/5) 
Minha Opinião: Achei o filme muito fofo. É sempre lindo ver como um amor verdadeiro nasce assim do nada. E neste filme, mostra exatamente isso. Um homem que está perdido, vê sua vida dá uma nova guinada, pelo simples fato de conviver, imaginariamente com uma mulher. E o mais bonito, faz de tudo para ajudá-la, até mesmo correr o risco de ser preso. Sim, eu sou romântica.

Você já viu este filme? Gostou? Comente!
- @paulafonseeca

5 comentários:

Angel Poubel disse...

Oi linda! Já assisti esse filme, muito bom né!?
Estou seguindo o seu cantinho e te convido a conhecer o meu tmb, ok!?
Big beijo ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Se eu não me angano, eu acho que já assisti esse filme, ele é muito bom *-*

www.ecleticus.com

Anônimo disse...

Oi Paula!Então,já que vc ganhou o concurso,eu estou te devendo uma entrevista,então me manda o seu e-mail e que eu envio as perguntas ok??
Fefe

Vida de Garota disse...

Adorei esse filme parece ser ótimo, vou ver se assisto! hihi

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Marcinha disse...

Ah eu já assisti, é muito bacana.
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com